segunda-feira, 30 de março de 2020

Teste do jovem que morreu em hospital da Tijuca dá negativo para coronavírus

Segundo o site https://odia.ig.com.brGabriel Martinez havia dado entrado pela segunda vez na unidade com sintomas parecidos com a covid-19Gabriel Martinez participava de um grupo de pagode                                                                 Rio - O jovem Gabriel Martinez, que morreu no domingo passado no Hospital Badim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, testou negativo para o novo coronavírus (Covid-19). A unidade hospitalar confirmou a informação através da mãe do rapaz. Nesta semana, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio investigou a morte de Gabriel após ter dado entrada pela segunda vez no sábado passado, dia 21, no hospital com sintomas parecidos ao do Covid-19.
O Hospital Badim informou que o material foi analisado pelo Laboratório de Virologia Molecular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e que a coleta do material se deu após evolução dos sintomas iniciais no período de cinco dias, com pesquisa em dois sítios (orofaringe e nasofaringe), parâmetros que tornam o resultado mais confiável.
Em nota, a unidade hospitalar disse que novamente se solidariza com os familiares e amigos do paciente e segue à disposição da família para qualquer esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário