Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Os Parabéns de hoje vai para José Inácio de Surubim

12 de março de 2020

/ by visao surubim
O Blog Visão Surubim Parabeniza o amigo José Inácio da Silva por mais um ano  que papai do céu lhe concedeu, obrigado meu Deus pela avida do meu amigo Jose Inácio ele que tem feito a diferença na nossa cidade de Surubim, falar dele e muito fácil um homem gentil e direito e que gosta de ajudar as pessoas, o difícil é fazer o que ele faz todos os dias. Ele é Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento  Rural Sustentável de Surubim, ele que esta na frente de todas as Assembleia Ordinárias do Município, José Inácio que nesta data Jesus possa realizar todos os teus sonhos e conceder a você muita paz, saúde e muitas felicidade, lembre-se sempre Jesus te ama e nos te amamos pela pessoa que você e,, felicidades do amigo Carlos Galhardo 2020
                                                

Parabéns, meu amigo irmão

Meu amigo, meu irmão de coração, hoje quero felicitar você por mais um ano de vida e desejar toda felicidade do mundo. Feliz aniversário!

Espero que nunca lhe falte nada, amigo, e que complete muitos anos de vida com saúde, alegria, e sempre rodeado de amor e amizade.
Você é muito importante para mim, pois o considero um verdadeiro irmão que a vida me ofereceu de presente. Parabéns e tenha um dia muito feliz!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados