Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Maior exibição aeronáutica da Flórida acontece próximo a Orlando

12 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa TM Latin America Victoria Bernardes: SUN ‘n FUN Aerospace Expo acontece entre os dias 31 de março e 5 de abril de 2020, na cidade de Chega a 43º edição do SUN ‘n FUN Aerospace Expo, um dos maiores eventos aeronáuticos dos Estados Unidos e o maior da Flórida. O palco do evento será a cidade de Lakeland, próximo a Orlando e acontece entre 31 de março e 5 de abril de 2020. Durante o dia e à noite, os visitantes são agraciados com acrobacias aéreas e podem ficar cara-a-cara com modelos de aviões militares antigos, aeronaves de testes, exemplares atuais e até os mais futuristas. São designs impressionantes e pouco vistos no dia-a-dia. Está liberado até soltar balões!

Com o slogan “Experience Flight in 20/20” (Tenha a Máxima Experiência de Voos), a edição deste ano traz marcas renomadas como Thunderbirds, Warbirds, Mosquito, Bearcat e outras mais. São seis dias inteiros de programação e para mais detalhes e compra de ingressos, é só acessar o site oficial do evento.

O credenciamento de influenciadores e jornalistas está disponível até 25 de março de 2020 pelo e-mail comunicacao@tmlatinamerica.com.

Fotos: Flickr oficial do Sun n' Fun.

Serviço
SUN ‘n FUN Aerospace Expo
31 de março de 2020 a 05 de abril de 2020
4175 Medulla Road, Lakeland, FL 33811
Ingressos diários a partir de $39 para adultos e $18 para crianças acima de 7 anos. Idosos e crianças menores de 6 anos não pagam.

Sobre o SUN ‘n FUN Fly-In
SUN ‘n FUN Fly-In é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é preservar e aprimorar o futuro da aeronáutica através de eventos internacionais, inspirando e educando pessoas de todas as idades. Os eventos acontecem durante todo o ano, incluindo o SUN´n FUN Aerospace Expo, que é um dos maiores eventos de aviação do mundo e arrecadam anualmente fundos de mais US$ 2 milhões para o Centro de Excelência Aeroespacial de (ACE), o que permite a realização de programas educacionais relacionados a STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e Aeronáutica.

Sobre o Visit Central Florida
Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, Flórida, e se especializa em ajudar os visitantes a planejar suas férias na Flórida Central com muita diversão.
Para mais informações, visite: www.VisitCentralFlorida.org.

Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Está sediada em Orlando, Flórida e presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados