Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Lula visita o Conselho Mundial de Igrejas e firma “parceria” para lutar contra “desigualdade”

16 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.gospelprime.com.brLula tentou “pregar” em encontro com secretário-geral                            .                                                                 O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou nesta sexta-feira (6) o Conselho Mundial de Igrejas (World Council of Churches), em mais uma tentativa desastrosa de se reaproximar do segmento evangélico.
No site do petista a visita é justificada como um debate sobre o enfrentamento à desigualdade no mundo e informa que ele foi recebido pelo secretário-geral do Conselho, Olav Fylkse Tveit, que é luterano da Noruega.                                     A sede do World Council of Churches fica em Genebra, Suíça, sendo que a organização seria a maior no sentido ecumênico, reunindo 340 denominações de 120 países do mundo.
“Vim trazer um testemunho. O de que é possível resolver o problema dos pobres no mundo. Não é teoria. Enfrentar ou não a fome é uma decisão política”, teria dito Lula.
Curiosamente, a medida que tenta que o Partido dos Trabalhadores se infiltrem nas igrejas evangélicas para promover suas ideologias, Lula afirmou que é “contra as igrejas serem partidarizadas”.
“Acho que na hora da eleição os pastores votam com a consciência deles. Mas na pregação eles tem que defender os mais pobres. Os esquecidos. Os marginalizados. Essa é a causa de Jesus Cristo”, avaliou.
Lula foi condenado no âmbito da Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, mas acabou sendo liberado da cadeia após manobra do Supremo Tribunal Federal (STF).
A tentativa de sedução do eleitorado evangélico é ideia do próprio líder do PT, que não se convence de ter perdido espaço no segmento. Quando deixou a cadeia Lula orientou o partido a formar núcleos e tentar formas de reaproximação.                                                                                                                  Comentários                                                                                                                       
  • Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação, os quais, desde muito, foram antecipadamente pronunciados para esta condenação, homens ímpios, que transformam em libertinagem a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.
    Judas 1:4
    Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;
    também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.
    2 Pedro 2:1-3
      • Avatar
        Pior é ver gente dentro das igrejas apoiando esse sujeito...
          • Avatar
            A cara de pau desses homens não têm limites.
              • Avatar
                Lula diz que quer acabar com a pobreza, entretanto, o mesmo é o grande culpado de milhões de pessoas estarem desempregadas
                  • Avatar
                    ...”as regras & as exceções” ... quando cai um avião e algumas pessoas não morre ,dizem : “Deus os protegeu e guardou”!!! e os outros ???
                    existe uma guerra espiritual ,entre o bem & o mal ,então ambos os lados campeia / arregimenta soldados ,para suas batalhas ...
                    ai ambos os lados mata ou salva ,segundo suas estratégias ...
                    o lado do bem age na luz/limpeza ,
                    já o outro lado movimenta nas trevas ,mente / blefa &
                    mascara suas atitudes , se infiltrando no meio do povo de Deus ,até mesmo no altar e púlpitos !!!
                      • Avatar
                        Que o Senhor dê aos seus filhos discernimento espiritual, a bíblia nos exorta a examinar tudo, e com certeza, esse homem - Lula - quer apenas nos atrair ao seu eleitorado. Nenhum desejo pelo o que é de Deus.
                          • Avatar
                            Cara de pau está querendo enganar a quem? Quer se aproximar dos evangélicos depois de patrocinar tantas misérias e pecados em nossa nação. Que o Senhor nos livre de tão grande retrocesso.
                              • Avatar
                                Errado é esse Conselho ao receber um condenado pela justiça brasileira, e solto por abuso de autoridade do Supremo...esse Conselho deve ser objeto de repúdio dos cristãos dentro e fora do Brasil.
                                  • Avatar
                                     
                                    A igreja agora só ´pensa em politica, para receber a gloria dos homens e esquecem que quem esta no poder da Igreja é Deus e não o homem!
                                      • Avatar
                                        É uma canalhice sem fim ....nojo.
                                          • Avatar
                                            Quando alguns são católicos ocultos tendem a pecar contra o próximo, e na hora de pedir o
                                            perdão pelo erro ao próximo, se esquivam e não pedem, se valendo da interpretação de que o perdão deve ser pedido somente a Deus. E com isso, massacram os desafetos, fazem de tudo quanto se acha próprio para humilhar. Mesmo depois do erro não se arrependem para não dar razão a legalidade.
                                            Alguma coisa desta interpretação do católico não foi tirado da Bíblia, e quem disse que o católico lê a Bíblia direito!?
                                            Eles até leem, mas as suas idolatrias, e a sua postura diante do próximo é dubitável.
                                              • Avatar
                                                "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão". Mateus 7.15-20
                                                  • Avatar
                                                     
                                                    Não deveria nem ter sido recebido! "Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.
                                                    Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão.
                                                    Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
                                                    Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
                                                    Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras."
                                                    2 João 1:7-11
                                                      • Avatar
                                                        Ele aínda está na Europa?...Alô Coronavírus!
                                                            

                                                      Nenhum comentário

                                                      Postar um comentário

                                                      Don't Miss
                                                      © Todos os direitos reservados