Header Ads Widget

header ads

JUÍZES MANDAM SOLTAR PRESOS POR CONTA DO CORONAVÍRUS

Segundo o site https://portalbr7.comNos últimos dias, a pandemia de Coronavírus (COVID-19) está sendo usada como motivo para alguns juízes soltarem criminosos. Juízes mandam soltar presos por conta do Coronavírus                                                          Segundo informa o Jornal O Globo, Juízes do Rio de Janeiro autorizaram a soltura de presos que ainda não foram julgados. Entre os presos que serão beneficiados com essas medidas estão detentos considerados perigosos. 
 “Um dos presos autorizados, na semana passada, a aguardar julgamento em casa foi Emerson Henrique de Almeida Coutinho de Sales, detido em flagrante pelo roubo de um carro, em Belford Roxo, na Baixada, em agosto do ano passado. Ele é acusado ainda de ter trocado tiros com policiais para tentar fugir (…) — informa O Globo. 
 Até o dado momento, o Brasil registou 93 mortes pelo novo vírus chinês.  Em 2016, no último ano da gestão de Dilma Rousseff, o qual comandava um governo favorável à políticas de desencarceramento, o nosso país contabilizou 61.619 mortes violentas. 
 A única coisa que devemos perguntar a essas autoridades, responsáveis por soltar criminosos, é se eles realmente estão pensando no bem do povo. 

Postar um comentário

0 Comentários