Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem que morreu após ser espancada e esfaqueada é sepultada em Santa Maria do Cambucá

7 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://interior.ne10.uol.com.brPessoas presentes no local pediam por justiçaPessoas pediam por justiça durante o sepultamento da jovem                                              Pessoas pediam por justiça durante o sepultamento da jovem (Reprodução/TV Jornal IntePossui cadastro? Faça login aquix

Foi sepultado na manhã deste sábado (7) o corpo da jovem de 20 anos que morreu após ser espancada e esfaqueada em Santa Maria do Cambucá, no Agreste pernambucano. As pessoas presentes estavam revoltadas com o crime que vitimou a mulher e pediam por justiça.                                                         O corpo foi velado por uma multidão na comunidade de Serrinha em Santa Maria do Cambucá. A comunidade seguiu o cortejo para o cemitério, ao entrar na cidade os familiares resolveram carregar o caixão nas mãos. Durante o percurso até o cemitério, era possível ver diversos cartazes.                        Lidiane Maria da Silva estava internada no Hospital Regional (HR), no Recife e morreu na tarde da última quinta-feira (5). A jovem havia sido espancada e esfaqueada no dia 11 de fevereiro. O suspeito é o ex-namorado da jovem, com quem Lidiane teve um relacionamento de cinco meses. Atualmente, ele está em liberdade.
A tia contou que o relacionamento havia acabado há quase cinco meses e, quando a jovem começou um novo relacionamento, o antigo namorado começou a ameaçá-la.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados