Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Incêndio na BR-381 e acidente no Barreiro complicam trânsito em BH e região

11 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.otempo.com.brUm ônibus pegou fogo na BR-381, uma carreta e um ônibus colidiram na rotatória São Gabriel e um acidente interditou uma rua na região do BarreiroBR-381A manhã de quarta-feira (11) não começou fácil para o motorista que trafega por Belo Horizonte e trechos da região metropolitana. Um ônibus pegou fogo na BR-381, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Betim. O incêndio aconteceu na altura do bairro Morada do Trevo, e o Corpo de Bombeiros combateu as chamas ainda nas primeiras horas da manhã. Os militares ainda estão empenhados no rescaldo. Não se sabe, ainda, o que provocou o início do incêndio. 
Já no bairro Independência, na região do Barreiro, um acidente interditou completamente o encontro da rua Mariza Afonso com a rua C. O trânsito está complicado nesse ponto do bairro e, diante da situação, as operações das linhas de ônibus 310, 311 e 330 precisaram ser alteradas. O desvio é feito pela rua Vicente Pimentel. Uma equipe da BHTrans orienta os motoristas na região.
Há ainda outro registro de acidente nesta manhã. Segundo a BHTrans, uma carreta e um ônibus colidiram na rotatória São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. A via está interditada no sentido Venda Nova/Santa Luzia e há reflexos de lentidão na avenida Risoleta Neves e no Anel Rodoviário. 
Com a interdição, as linhas 62 e 66 precisaram ser desviadas para o trecho novo da Cristiano Machado. O acesso à pista do Move é feito a partir da estação União, após a rua Jacuí. Segundo a BHTrans, as estações Minas Shopping e Ouro Minas estão desatendidas, momentaneamente, no sentido centro. 
Atualizações a respeito do trânsito em Belo Horizonte e na região metropolitana são publicadas em tempo real no canal de O TEMPO (acesse aqui)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados