Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

CS BRASIL LANÇA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

6 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa GWA Comunicação Integrada Thais Hannuch: Empresa do Grupo JSL que atua na prestação de serviços ao setor público divulga informações detalhadas sobre licitações, como valores dos contratos e tipos de serviços prestadosFoto de CS Brasil.São Paulo, março de 2020 - Signatária do Pacto Global da ONU desde 2014, a JSL investe na criação e implantação da Política de Sustentabilidade do Grupo, priorizando temas como ética, transparência, uso inteligente de recursos naturais e gestão de resíduos, entre outros. O objetivo é gerar ainda mais valor aos acionistas, clientes, fornecedores e colaboradores.

Em sinergia com esta Política de Sustentabilidade, a CS Brasil (criada em 2009 para centralizar os serviços prestados ao setor público e empresas de capital público e misto), após um trabalho gradativo de workflow por meio de sistemas que garantem rastreabilidade de todo seu processo, lança o Portal da Transparência - http://transparencia.csbrasilservicos.com.br - para reforçar o critério de excelência na gestão, conformidade, governança e transparência nos negócios, sempre com informações atualizadas regularmente.
Ao acessar o Portal da Transparência os usuários terão disponíveis informações detalhadas do serviço prestado ao órgão público, desde a licitação até o tipo de serviço. Também será possível conhecer a "Sala de Licitações", um ambiente com acesso seguro e controlado, de uso exclusivo para abrigar as fases de disputa dos processos de licitação pública.
João Bosco Ribeiro, CEO da CS Brasil, explica a importância do Portal da Transparência. "Acreditamos que existe grande potencial de negócios com o poder público. Trabalhamos para criar um processo integralmente rastreável e transparente, de forma a contribuir para uma melhor relação com os envolvidos nos processos de licitação. Sempre com ética e com o compromisso de seguir as melhores práticas de governança".
Por meio do Portal da Transparência é possível ter acesso às principais informações da CS Brasil, como, por exemplo, estrutura societária, código de conduta e políticas anticorrupção, entre outras. "O usuário também encontrará todas as informações de nossos contratos, com prazos e valores detalhados, tudo com muita transparência", enfatiza João Bosco.
Portal da Transparência permite integrar as ações das áreas envolvidas, mapear processos, evidenciar e registrar informações e decisões, além de gerar ações corretivas, preventivas e indicadores de qualidade. "Trata-se de uma iniciativa importantíssima para o mercado em que atuamos. Reforçamos nossos critérios de excelência na gestão com conformidade e transparência nos negócios, com visão inovadora para conquistar cada vez mais robustez em nossos processos", afirma João Bosco.

Sobre a CS Brasil
A CS Brasil nasceu em 2009 para centralizar os serviços prestados ao poder público. A empresa opera em diversos segmentos, como Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana e Transporte Público de Passageiros e conta com o suporte do Grupo JSL, que tem mais de 60 anos de experiência na área. Com atuação em 17 Estados, conta com mais de 16 mil ativos, três mil colaboradores e aproximadamente 260 contratos vigentes.
Projetos Sustentabilidade CS Brasil
Projetos em implantação
Motorista Sustentável + Segurança - projeto incluído na categoria "Mudanças Climáticas e Energia Renovável". Objetivo é engajar motoristas e melhorar indicador de produtividade. Prazo para finalização: junho 2020
Escola de Formação de Mecânicos - categoria "Valorização do Indivíduo e Respeito à Diversidade". Formação de jovens da comunidade para funções importantes no negócio.
Projetos em Estudo e Elaboração para 2020
Lavagem a Seco das Garagens - categoria "Uso inteligente de recursos naturais e gestão de resíduos".
Energia Solar para Garagem do RJ - categoria "Mudanças Climáticas e Energia Renovável".
Projeto voltado aos Garis - categoria "Saúde, segurança e qualidade de vida".

Mais informações
GWA Comunicação Integrada
Thais Hannuch / 3797.6581 e 99761.3213
thais@gwa.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados