Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

"A oração está fazendo o vírus recuar" afirma pastor na China

16 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://vencendoguerras.blogspot.comMissionários e pastores tem convocado cristãos do mundo a orar pela China                                                         Enquanto o coronavírus (Covid-19) avança pelo mundo, a OMS anunciou que a doença começa a dar sinais de recuo e controle na China.
Relatos de um testemunho publicado pela organização missionária Barnabus Fund dão conta que "milhões de pessoas estão em quarentena, enquanto outras milhares já perderam sua vida para o vírus".
Na carta enviada por um chinês também expõe que em Wuhan (cidade onde o surto começou) e num entorno de quase 700 Km há um cenário apocalíptico. Pessoas não falam umas com as outras, ruas vazias, mercados esvaziados e isolamento total da população.
Imagem abril exame.com

Igreja chinesa orando
Em meio a todo esse acontecimento, a carta ainda diz que “crentes de toda a China estão unidos em oração". Relatos da perseguição do governo comunista chinês aos cristãos tem chegado aos montes nos últimos meses às organizações missionárias de todo mundo. 
"Porém, em contraste a isso a oração da igreja avança", relata um pastor que não pôde ter seu nome divulgado por questão de segurança.
Imagem partidocristão

No meio de todo esse caos o coronavírus já dá sinais de que está sendo controlado na China e segundo a OMS o país deixou de ser o campeão de novos casos nesses últimos dias, sendo superado pela Itália.
Mediante às fortes investidas do governo para controle da doença, cristãos chineses afirmam que a oração da igreja está surtindo efeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados