Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tiroteio em universidade do Texas deixa 2 mortos e 1 ferido

3 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticias.r7.com/internacionalO incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) dentro de um dos alojamentos estudantis do campus universidade Texas A&M em CommerceTiroteio aconteceu em um alojamento na universidade
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um tiroteio, nesta segunda-feira (3), no campus da Universidade do Texas A&M, na cidade de Commerce, no leste do Texas.
A polícia informou que o sobrevivente foi levado ao hospital, embora seu estado de saúde não tenha sido revelado, assim como a identidade do criminoso e os motivos do ataque.
O tiroteio ocorreu no complexo residencial Pride Rock da universidade — residência estudantil mista de três andares, destinada a calouros —, onde a polícia ainda permanece no local por motivos de segurança.
"Alunos, professores e funcionários são instruídos a refugiar-se e permanecer no local até novo aviso. Esta é uma medida de precaução. A polícia do campus está investigando ativamente o caso com três vítimas de disparos no Pride Rock Residence Hall, campus da A & M-Commerce", disse a polícia em sua conta no Twitter.   Pride Rock prédio residencial da Texas A&M University-Commerce onde aconteceu o ataque - Reprodução/Google Maps  COMMERCE – Duas mulheres morreram e uma criança ficou ferida após um tiroteio na manhã desta segunda-feira, 3, no campus da Texas A&M University-Commerce, há 65 milhas de Dallas.
O tiroteio aconteceu no prédio residencial conhecido como Pride Rock, segundo informações da própria universidade no Twitter.
A polícia da universidade foi acionada por volta das 10h17 e ao chegar no local encontrou duas mulheres mortas. A terceira vítima, uma criança de 2 anos, foi hospitalizada e está “estável”.
As autoridades investigam o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
A identidade das vítimas também não foi divulgada.                                                         
RIT Notícias                                                                                            

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Don't Miss
    © Todos os direitos reservados