quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Tiroteio em cervejaria deixa pelo menos 7 mortos nos EUA

Segundo o site https://noticias.r7.comO crime aconteceu em uma das maiores cervejarias do mundo em Milwaukee, no estado de Wisconsin; o atirador seria um ex-funcionário e também morreuDigite a legenda da foto aqui

Digite a legenda da foto aqui

Mark Hoffman / Milwaukee Journal Sentinel/USA TODAY via Reuters - 26.2.2020
Pelo menos 7 pessoas, inclusive o suposto atirador, morreram em um tiroteio no complexo que abriga uma das maiores cervejarias da cidade de Milwaukee, em Wiscosin (EUA). O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).
Segundo a emissora local WISN, o suspeito era um funcionário da antiga cervejaria Miller, recentemente comprada pela canadense Molson. Ainda não há confirmação sobre as identidades das vítimas, mas a suspeita é de que também trabalhem no local.                                                                                        

Complexo cervejeiro

O complexo é uma das maiores cervejarias do mundo e, além da fabricação da bebida, abriga uma grande instalação para o envase da cerveja e o centro de distribuição da Miller.
"Diversas pessoas morreram, inclusive o atirador", disse o prefeito de Milwaukee, Tom Barrett. "Foi um tiroteio horrível. Foi um dia horrível para todos os funcionários aqui".    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário