Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Sobrinha de Sérgio Moro é rendida e levada por assaltantes

18 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://publicabrasil.comNa noite dessa segunda-feira (17) ,uma sobrinha do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi rendida por assaltantes em Maringá, no norte do Paraná,A jovem de 18 anos estava com um amigo, que também foi abordado. A garota não ficou ferida, segundo informações do portal G1.
De acordo com a polícia, os criminosos bateram no rapaz durante o roubo. A parente do ex-juiz e o amigo estavam em um carro no Jardim Aclimação, na Zona Sul do município, quando um casal se aproximou do veículo e fez a abordagem.
A jovem disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro colega. O homem então invadiu o automóvel e agrediu o amigo da sobrinha do ministro.
Segundo a PM, a garota tentou sair do carro, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher que participou do assalto. Ainda conforme detalhes da corporação, os ladrões exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do veículo.
Mesmo sem reagir, o rapaz foi jogado para fora do automóvel após ser agredido.       Após isso, os suspeitos foram embora com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.
Os bandidos fugiram após o acidente e não foram localizados até a manhã desta terça-feira (18)                                                                                                                                                       
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados