segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Sobe para 57 o número de mortos pela chuva em Minas Gerais

Segundo o site https://www.em.com.brMulher de 38 anos estava internada desde o dia 24 de janeiro depois de ser atingida por um muro que caiu

Caso ocorreu durante chuva em 24 de janeiro

(foto: Defesa Civil Minas Gerais/ divulgação)
Morreu neste domingo a vítima da queda do muro na rua Padre Vigilato, ocorrido na madrugada do dia 24 de janeiro, em Caratinga, no Vale do Aço. A informação foi confirmada pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil da cidade no início da noite.                                                          Com isso, sobe para 57 o número de mortos pela chuva em Minas Gerais.

O nome da vítima é Miriam Azevedo Damasceno, de 38 anos. Ela tinha acabado de estacionar o carro dela quando foi violentamente atingida pelos destroços do muro.

De acordo com o órgão, Miriam ficou presa nos escombros e sofreu uma fratura grave na perna. Os bombeiros informaram que, no dia do fato, a vítima se encontrava do lado de fora do veículo soterrada pela terra e escombros.

Ela teve traumatismo cranioencefálico e esmagamento de membro. Mas, estava consciente e confusa. Ela estava internada desde a data do ocorrido.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário