Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é estrangulada com fio de televisão em um hotel em São Luis Ma

8 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.visaopiaui.com.brSegundo informações, a vítima teria sido estrangulada com um fio de televisão e foi usado um travesseiro para não ouvirem os gritosReprodução Reprodução
Na noite da última sexta-feira (7) uma mulher identificada como Jessimara Cristian Marques Pacheco, de 25 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel no Bairro São Cristóvão, na capital.
Segundo informações, a vítima teria sido estrangulada com um fio de televisão e foi usado um travesseiro para não ouvirem os gritos.                                                           O corpo foi encontrado dento de um banheiro de um dos quartos de um hotel na Rua Flávio Bezerra.
De acordo com a polícia, um homem de 24 anos que estava hospedado com a vítima desde a semana passada é o suspeito de ter cometido o crime.
Funcionários ouviram os gritos durante a briga e o suspeito fugiu depois de cometer o assassinato. A vítima e o suspeito são naturais de Guarulhos (SP).
Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP) foi acionada e deu início às investigações. O caso deverá ser encaminhado ao Departamento de Feminicídio. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados