Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mãe encontra carta "assustadora" na mochila da escola do filho de 13 anos

11 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com/mundoCarta terá sido, alegadamente, escrita pelo motorista do autocarro em que o menino ia todos os dias para a escola.Mãe encontra carta "assustadora" na mochila da escola do filho de 13 anosUma mãe encontrou uma carta "assustadora" na mochila do filho de 13 anos escrita, alegadamente, pelo motorista do autocarro da escola. A mulher, que vive em Oklahoma, nos EUA, partilhou a carta com o canal Oklahoma News 4.                              Na carta, o motorista, cuja identidade não é revelada, perguntava ao menino se podiam "brincar" e "abraçar-se". "Escrevo esta carta porque no fim das aulas não há tempo para falar, dá apenas para um rápido abraço. Quero falar contigo sobre a possibilidade de passarmos algum tempo juntos. Talvez com mais alguns amigos teus. O que é que achas?", lê-se na carta.

"Sim, sou um adulto mas gosto de ter amigos como tu", continuou.
A mãe - que optou por manter-se anónima - contou ao canal que ficou "horrorizada" com a carta e que reportou de imediato a situação à escola. Notícias ao Minuto                                         A carta que a mãe encontrou na mochila do menino de 13 anos
© 10daily.com.au
"Ele quer ser amigo do meu filho, quer fazer coisas que são impensáveis. Não quero que isto aconteça a outra criança. Nada acontece até acontecer algo que não é reversível. Estou muito preocupada", disse.                                                                                                        A escola em questão confirmou ao mesmo meio de comunicação que o condutor já "não está empregado". A nota foi partilhada nas redes sociais e foram vários os pais que se mostraram "perturbados" com a situação, mas agradecidos pelo aviso da mãe do menino.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados