quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Ex-bruxa revela plano maligno por trás de algumas músicas gospel "Disfarce de Satanás"

Segundo o site http://www.rafaelrodriguestv.com: Beth Eckert, passou um tempo de sua vida  como uma bruxa no ocultismo, e revela que alguns dos principais falsos deuses do Antigo Testamento estão se infiltrando dentro da igreja.Berth, era uma bruxa que acabou se convertendo a Jesus, e por ter tido contato com esses "dois mundos", decidiu alertar os cristãos. Ela conta que chegou a fazer parte de grupos de louvor na igreja e teve a oportunidade de vivenciar fortes batalhas espirituais nesta área, e conta que Satanás usa estratégias para enganar fiéis através das músicas evangélicas.

Segundo ela, muitas músicas tidas como gospel tiram o foco do que realmente importa. E conta que as músicas que mais fazem sucesso tanto na TV, rádio, etc, são aquelas que não tem Deus como assunto principal, e acaba fazendo as pessoas focarem nelas mesmas, nos cantores, pastores e padres.                        Ela também explicou que esse tipo de problema tem afetado muitas igrejas e congregações, as quais estão perdendo o foco do louvor e adoração a Deus.

 Muitas vezes, o foco do louvor está na música em si, na banda, nas luzes, na fumaça, em toda a produção, nas roupas dos líderes, mas não tem nada a ver com Jesus.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário