Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Em menos de 24h, violência na Região Metropolitana deixa pelo menos seis mortos e nove feridos

4 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.brDe acordo com PM, nenhum agente ficou ferido nas açõesParte de material apreendido com criminosos na Região Metropolitana nesta terça-feiraParte de material apreendido com criminosos na Região Metropolitana nesta terça-feira - 
Rio - A violência que atinge a Região Metropolitana deixou, em menos de 24 horas, pelo menos seis pessoas mortas e nove feridas em pontos diferentes do Rio e de São Gonçalo. Nas ações, a maioria confrontos entre policiais militares e criminosos, além de um homem feito refém por suspeitos, nenhum PM ficou ferido.
O primeiro caso aconteceu na manhã desta terça-feira, quando um homem morreu e três pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros. O caso aconteceu por volta das 7h30 na Praça do Bandeirantes, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. A vítima fatal foi identificada como João Carlos Batista da Silva, de 36 anos. Ele era morador de Maricá e trabalhava como mototaxista na região.
De acordo com testemunhas, criminosos armados passaram de carro e atiraram na direção de João Carlos, que estava chegando para trabalhar. Ele morreu na hora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados