Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Copa do Trabalhador tem final amanhã na Taperinha de Surubim com musica ao vivo

15 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Cesar Nascimento: Amanhã no campo da Taperinha zona rural de Surubim será disputada a final da sexta edição da Copa do Trabalhador Rural de Surubim domingo ás 8h30.                      Portuguesa x Fluminense que terá arbitragem de Gildo França (Pezão) e os auxiliares: Lói do bairro Bela Vista e José Oliveira (Wilson Moto Táxi). Serão distribuídos além de troféus e medalhas para campeão, vice campeão, artilheiro e melhor goleiro, R$ 500 (quinhentos reais de premiação aos finalistas) Depois do futebol tem show na casa de Seu Francisco e Flávio com Mario Show e Zé Nunes do Brega ás 11h da manhã.
CONHECENDO AS COPAS DO TRABALHADOR DE SURUBIM
A 1ª edição foi no bairro da Chã do marinheiro. Lá participaram, Botafogo Chã do Marinheiro, São Caetano Chã do Couve, Atlético Lagoa do Choro, Santos Chã do Couve, São Luiz Rua São Luiz e Real Sociedade da Chã do Marinheiro, ficando o São Luiz como campeão e o Botafogo vice campeão.


Depois a Copa seguiu para o sitio Lério e participaram dessa 2ª edição as equipes do Flamengo A, Sport, Boca Junior, Flamengo B, Vitória e Arrumadinho. O campeão foi o Flamengo A e o Vice campeão o Arrumadinho do Lério. Depois a 3ª edição chegou no loteamento Baraúnas e bairro do Coqueiro. Se inscreveram na competição, Portuguesa, São Caetano, Escanga, PSV, Brasilândia e Boca Junior. O campeão dessa 3ª edição foi o Brasilãndia tendo como vice a Portuguesa.
Nos Tatus se juntaram para disputar o evento esportivo, Vasco dos Tatus, Fluminense da Bandinha, Confiança da Cachoeira do Taepé, Sport Tatus, Grêmio de Capoeira do Milho e Jucazinho do Sitio Nilos. O campeão dessa 4ª edição foi o Grêmio de Capoeira do Milho ficando o Confiança com o vice campeonato.
A 5ª edição da Copa do Trabalhador nos Doquinhas reuniu ás equipes do Catingueira do Gancho do Galo, Escorpião de Marreta, Rodoviária de Grilo, Amigos de Celestino, Náutico e Meninos da Base do Bela Vista. Campeão Escorpião de Marreta e vice Meninos da Base.
A 6ª Copa foi mais além e juntou mais nove clubes amadores: Grêmio do Capim, Bola na Rede Lagoa do Capim, Sociedade Maracajá, Operário dos Pinhões, Cruzeiro do Alegre. Fluminense da Barra da Onça, Flamengo do Capim, Portuguesa dos Pinhões, Sport Clube Taperinha e Clube Social da Lagoa do Capim. Está copa em andamento com encerramento previsto para o dia 16 de fevereiro.
Serão distribuídos além de troféus e medalhas para campeão, vice campeão, artilheiro e melhor goleiro, R$ 500 (quinhentos reais de premiação aos finalistas)                                   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados