Uma adolescente de 15 anos foi assediada após o fim do cortejo do Monobloco, na tarde desta terça (25), no entorno do Mineirão. A vítima reportou que o agressor tinha tocado em suas partes íntimas ao pai, que iniciou uma briga com o homem indicado pela filha.
A Guarda Municipal chegou no mesmo momento para apartar a confusão, quando o pai informou o ocorrido. A vítima e os pais foram encaminhados para uma delegacia para prestar queixa do caso.
Confira a entrevista com o inspetor da Guarda Municipal:
ASSÉDIO NO MONOBLOCO - Veja a entrevista do inspetor da GM à repórter Isabelly Morais sobre o caso de assédio no #monobloco. Segundo a jovem de 15 anos, um homem encostou em suas partes íntimas. O pai da garota entrou em luta corporal com o suspeito. Leia: otempo.com.br/1.2302666
Veja outros Tweets de O Tempo
O agressor, que estava com um acompanhante, foi detido. Com ele, foram encontradas substâncias entorpecentes, cerca de 10 "balinhas", além da quantia de R$ 270.
Esse foi o único incidente reportado à Guarda Municipal no Monobloco, que fez seu cortejo nas avenidas Abrahão Caram e Coronel Oscar Paschoal.

Nenhum comentário
Postar um comentário