Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro comemora 400 dias sem corrupção no governo federal

6 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticiabrasilonline.comO presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, nesta quarta-feira (5), da cerimônia de 400 dias do governo realizada no Palácio do Planalto, em Brasília.Vários ministros do governo discursaram durante o evento, apresentando as principais realizações de suas pastas.
Durante a celebração, Bolsonaro assinou novos decretos e fez um pronunciamento.
Durante o discurso, o chefe do Executivo falou que o Brasil tem um governo que atende aos pedidos do povo:
“Essas coisas, que podem parecer pouco, são muitas para um país que não tinha nada. [Agora temos] um governo que tem lealdade ao seu povo. Todo dia, na saída e na entrada da Alvorada, encontro em média com 120 pessoas. Faço foto, converso, ouço, faço brincadeira. E procuramos atender [o que é solicitado]. Como por exemplo o preço da gasolina. O governo tem sua culpa? Tem. Mas os governadores também têm essa culpa.”
O presidente também voltou a exaltar sua base cristã:
“Temos um estado laico sim. Mas temos um presidente e uma grande parte da população brasileira que é cristã e se orgulha disso. Deus, pátria e família (…) Esse é o retrato do nosso Brasil. Temos um povo maravilhoso, trabalhador. Que apanha e apanha muito, reclama. E está na hora de atender aos reclames desse povo.”                                                                                                                            

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados