Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Amante desesperado cai de janela só de cueca ao tentar se esconder

11 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://jornaldebrasilia.com.brNo Twitter, onde o vídeo foi republicado, alguns afirmaram que o “marido chegou cedo demais em casa”
Um vídeo que circula na web mostra um homem seminu, apenas de cuecas e meias, pendurado na beirada de uma janela até perder o controle e cair no chão. Acredita-se que a filmagem tenha sido feita por uma testemunha da situação inusitada na Suíça. 
Primeiro o possível amante desesperado sai pela janela e fica lá pendurado. No vídeo, ele pode ser visto pendurado em uma janela do segundo andar com roupas íntimas e de meia. O homem mexe os pés na tentativa de alcançar uma borda, porém perde o controle e cai.                                           
Uma mulher pode ser ouvida ao fundo dizendo ‘meu Deus’ em alemão, enquanto ele cai por vários metros e bate em um carro branco que estava estacionado.
No Twitter, onde o vídeo foi republicado, alguns afirmaram que o “marido chegou cedo demais em casa”. A polícia local afirmou ter conhecimento do acidente ao tabloide inglês The Sun, mas não deu mais detalhes.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados