Vídeo: Vereador de Olinda diz “Ou esse cara vai me matar ou eu mato ele”; sobre suspeito de assassinar seu irmão

Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brNeto da Beira Rio é vereador de Olinda e se diz inconformado com a justiça ao ter liberado suspeito de tirar a vida de seu irmão.Foto: Reprodução/Divulgação
Circula pelas redes sociais um vídeo gravado pelo vereador de Olinda Neto da Beira Rio, onde em tom de desabafo e aparentando nervosismo e desorientação informa ter tomado conhecimento que o suspeito pelo assassinato de seu irmão se encontra em liberdade.
“Esse crápula estava na frente de minha casa. Tinha alguém com ele. Ele abriu a porta de trás e botou o pé no chão, tinha um carro parado na frente da minha casa”, relatou. O vereador comentou que na sua casa teve uma festa de aniversário de um filho de sua amiga e ao fechar o portão após a festividade viu o carro parado e não imaginava que fosse, segundo ele o responsável por assassinar seu irmão.
Em outro momento do vídeo o vereador desabafa ao dizer que a justiça tá falhando e pede ajuda, pois diz que não sabe mais o que fazer.
“Eu não sei o que fazer mais, ou esse cara vai me matar ou eu mato ele” desabafa.
Neto se apresenta no vídeo como vereador da cidade de Olinda e pede ajuda ao governador Paulo Câmara, vice-governadora Luciana Santos e a todos.
Em outro trecho o vereador informa que toda a família se encontra desesperada e que não consegue mais atuar como parlamentar na cidade ao ponto de se isolar de suas atividades pois acredita que algo vai acontecer com ele ou algum de seus familiares.
Muito emocionado, no final ele pede quem ajudem a compartilhar o vídeo pois alega não ter mais forças para saber conviver com a situação.
Acompanhe

FacebookTwitterWhatsAppCompartilhar

Comentários