Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vereador e mulher são encontrados mortos a tiros em Santo Expedito

23 de janeiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.sigamais.comPolícia investiga o duplo homicídio em Santo Expedito, que pode ser latrocínio ou crime político.Polícia foi chamada na propriedade rural após filho encontrar os pais mortos a tiros, no quarto da residência, em Santo Expedito (Reprodução/TV Fronteira). No detalhe o vereador morto, Valfrido Cauneto (Câmara Municipal).Polícia foi chamada na propriedade rural após filho encontrar os pais mortos a tiros, no quarto da residência, em Santo Expedito (Reprodução/TV Fronteira). No detalhe o vereador morto, Valfrido Cauneto (Câmara Municipal).
O vereador Valfrido Cauneto, de 76 anos, de Santo Expedito, e sua mulher Vanda Cauneto, de 68 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (23), em uma propriedade rural da cidade. A localização dos corpos foi feita pelo filho do casal, que vai pela à propriedade ainda de madrugada para a ordenha de leite do rebanho, trabalho realizado por ele e pelo pai.
Ao chegar na casa, por volta das 4h30, o filho se deparou com os pais mortos, cada um com um tiro na cabeça, no quarto do imóvel. Não há indícios de arrombamento na casa. O guarda roupas do quarto onde o casal foi morto estava revirado.                                            Após encontrar os pais sem vida, o filho acionou a polícia, que designou equipes da Polícia Militar e Polícia Civil ao local. O imóvel está preservado para os trabalhos dos peritos da Polícia Científica. Já o corpo das vítimas deve ser removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos trabalhos periciais.
O caso será investigado para tentar identificar a autoria e as circunstâncias da morte do casal, que pode ser latrocínio (roubo seguido de morte) ou crime político.
O homem morto já foi prefeito de Santo Expedito por dois mandatos, nos períodos de 1973/1977 e 1983/1988 e estava no seu sexto mandato de vereador, atualmente no partido PP. A mulher foi candidata a vereadora na eleição passada, mas não conseguiu eleger-se.         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados