Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher morre após saltar de ônibus em movimento durante assalto

18 de janeiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.brTânia da Conceição Mota voltava do trabalho para casa em um coletivo da linha 298 (Acari x Castelo), que foi abordado por assaltantes em PilaresVítima era costureira da Unidos da TijucaVítima era costureira da Unidos da Tijuca - 
Rio - Uma mulher de 60 anos morreu após ser obrigada a saltar de um ônibus em movimento durante um assalto em Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de sexta-feira. Segundo a polícia, Tânia da Conceição Mota voltava do trabalho para casa em um coletivo da linha 298 (Acari x Castelo), que foi abordado por assaltantes na Rua Moacir de Almeida, nas imediações do Morro do Urubu.

Cinco passageiras foram obrigadas pelos criminosos a pular do veículo em movimento. Na queda, Tânia bateu a cabeça no meio-fio e morreu. As cinco vítimas foram socorridas no Hospital Salgado Filho, no Méier, mas Tânia não resistiu e morreu. As outras quatro pessoas já receberam alta hospitalar.
Segundo familiares, a vítima, que era costureira da Unidos da Tijuca, costumava pegar trem para voltar para casa, no bairro do Jacaré, mas optou pelo ônibus na sexta. Não há informações sobre os suspeitos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados