Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Moradores esquartejam e queimam homem suspeito de estuprar criança

18 de janeiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.brO prédio da delegacia foi depredado; o linchamento foi transmitido ao vivo pelo FacebookMoradores esquartejam e queimam homem suspeito de estuprar criançaMovimentação dos moradores em frente a delegacia - Foto: Reprodução/Facebook
Uma multidão de moradores  invadiu uma delegacia, esquartejou e incendiou o corpo de um homem acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos. O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O caso aconteceu em Fonte Boa, a 678 km a oeste de Manaus.                                                  

Linchamento 

As imagens mostram dezenas de moradores circulando no entorno da delegacia. Havia um grande tanque de combustível bloqueando a rua e duas viaturas depredadas. O prédio da delegacia aparece depredado e parcialmente incendiado. Cercado por curiosos, o corpo de Ronald Gomes Borges, de 28 anos, ficou desfigurado e ainda em chamas um homem aparece golpeando os restos com um facão.

Confissão

Segundo a Polícia Civil, Borges confessou ter estuprado e matado Elcleciane Nascimento Duarte em sua casa. Ele teria oferecido R$ 40 em troca de relações sexuais. Ela teria sido estuprada e morta por asfixia após ter tentado fugir. O corpo foi descoberto no quarto pela mulher do suposto assassino.
Trata-se do terceiro caso de invasão de delegacia seguida de linchamento em cidades dos Amazonas nos últimos anos. As ocorrências anteriores foram em Novo Aripuanã, em 2017, e em Borba, no ano seguinte.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados