/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/E/u/P6ymgARlAnxToNhHMaTA/spok-recife.jpg)
Pouco a pouco, o saxofone de Spok começou a atrair os foliões à Avenida Rio Branco. Canções como “Voltei, Recife” e “Batutas de São José” animaram o público, que, na ponta dos pés, mostrou que não se esquece o frevo de um carnaval para outro.
Um deles foi o funcionário público Anderson Reis. Com a sombrinha colorida nas mãos e com o ritmo na ponta dos pés, o pernambucano matou as saudades do frevo. “Eu moro em Natal atualmente, mas já morei no Rio e em Salvador. Eu sou apaixonado por frevo e essa é a oportunidade que estou tendo de curtir”, disse.
Para o eletrotécnico Ronaldo Costa, as prévias são uma oportunidade de apresentar ao filho Artur, de 2 anos, o carnaval. “Faz cinco anos que não vou ao Galo da Madrugada e com ele, não consigo ir. Ele ainda é muito pequeno. Então, prévias como essa são mais tranquilas e dá para curtir o carnaval e o melhor de tudo, que é o meu filho”, afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/f/h/DzyC7QS0mabhr6UAhbAw/artur.jpg)
A tranquilidade das prévias também atraiu a vendedora Adriana Matos, que resolveu curtir o sábado (11) ao lado do marido, ao som do carnaval. “Essa é a primeira prévia, mas normalmente venho em outros anos. É bom demais brincar aqui”, disse a foliona.
Nenhum comentário
Postar um comentário