sábado, 11 de janeiro de 2020

Frevo toma conta do Bairro do Recife em prévia com Maestro Spok e Silvério Pessoa

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoFesta ocorreu, neste sábado (11), em palco armado na frente da Bodega do Veio. Músicas tradicionais da folia pernambucana animaram o público, na Avenida Rio Branco.Maestro Spok fez a festa neste sábado (11), em prévia carnavalesca no Bairro do Recife — Foto: Marina Meireles/G1Neste sábado (11), faltando mais de um mês para o início oficial do carnaval, a festa ficou um pouco mais perto para os foliões que foram ao Bairro do Recife. Com a prévia da Bodega do Véio, atrações como Maestro Spok, Silvério Pessoa e Josildo Sá animaram os mais ansiosos e anteciparam a chegada dos dias de Momo (veja vídeo acima).
Pouco a pouco, o saxofone de Spok começou a atrair os foliões à Avenida Rio Branco. Canções como “Voltei, Recife” e “Batutas de São José” animaram o público, que, na ponta dos pés, mostrou que não se esquece o frevo de um carnaval para outro.
Um deles foi o funcionário público Anderson Reis. Com a sombrinha colorida nas mãos e com o ritmo na ponta dos pés, o pernambucano matou as saudades do frevo. “Eu moro em Natal atualmente, mas já morei no Rio e em Salvador. Eu sou apaixonado por frevo e essa é a oportunidade que estou tendo de curtir”, disse.Eletrotécnico Ronaldo Costa e o filho, Artur, curtiram prévia no Bairro do Recife neste sábado (11) — Foto: Marina Meireles/G1Para o eletrotécnico Ronaldo Costa, as prévias são uma oportunidade de apresentar ao filho Artur, de 2 anos, o carnaval. “Faz cinco anos que não vou ao Galo da Madrugada e com ele, não consigo ir. Ele ainda é muito pequeno. Então, prévias como essa são mais tranquilas e dá para curtir o carnaval e o melhor de tudo, que é o meu filho”, afirmou.
A tranquilidade das prévias também atraiu a vendedora Adriana Matos, que resolveu curtir o sábado (11) ao lado do marido, ao som do carnaval. “Essa é a primeira prévia, mas normalmente venho em outros anos. É bom demais brincar aqui”, disse a foliona.                                                                                                    

CARNAVAL 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário