segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Atropelamento deixa 16 feridos e dois mortos no interior de SP

Segundo o site https://noticias.r7.comSegundo informações dos bombeiros, motorista de caminhonete avançou sobre vítimas que estavam em avenida no centro de Nova IndependênciaAtropelamento provoca uma morte e deixa 17 feridos no interior de SP

Atropelamento provoca uma morte e deixa 17 feridos no interior de SP

Reprodução/Record TV
Duas pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas após um motorista avançar sobre um grupo e, em seguida, colidir com um poste. O atropelamento ocorreu no município de Nova Independência, no interior de São Paulo, por volta das 21h deste domingo (27).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, que dirigia uma caminhonete, avançou sobre as pessoas que estavam na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no centro da cidade, que tem cerca de 5.500 habitantes.
Nove vítimas (quatro mulheres e cinco homens), foram socorridas e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) João Miguel, em Andradina - uma delas não resistiu e morreu. Outros três homens e cinco mulheres, com ferimentos leves, deram entrada na Santa Casa de Andradina.                            Nove vítimas (quatro mulheres e cinco homens), foram socorridas e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) João Miguel, em Andradina - uma delas não resistiu e morreu. Outros três homens e cinco mulheres, com ferimentos leves, deram entrada na Santa Casa de Andradina.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário