terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Após tentativa de assalto Ônibus da 1002 que fazia linha Recife/São Vicente capota em Paudalho

Segundo o site http://www.tvlimoeiro.comNo começo da noite desta terça feira(28), um ônibus da empresa Expresso 1002 Placa KFS- 8720, número de ordem 9272, após tentativa de assalto o motorista, perdeu o controle do ônibus e tombou na, na PE-005, entre Paudalho e São Lourenço da Mata.O ônibus, que faz a linha Recife/São Vicente Férrer, estaria retornando para a capital pernambucana, e próximo a ponte e cerâmica    Bicopeba um homem, armado com um facão, anunciou o assalto.

Segundo informações, o cobrador teria reagido ao assalto, se agarrando com o meliante. O motorista acabou se assustando e vindo a perder o controle do automotor.

Ao final segundo informações policial, o motorista, cobrador e alguns passageiros ficaram feridos. Às vítimas foram socorridas para a UPA São Lourenço e UPA e o Hospital de Paudalho cidade.

Informações de populares e também do Giro da Mata Norte. O policiamento esteve no local da ocorrência onde registrou todo o ocorrido

LEIA MAIS NO GIRO DA MATA NORTE:https://giro.matanorte.com/destaques/onibus-tomba-apos-motorista-perder-controle-durante-assalto-em-paudalho/                      

ABOUT THE AUTHORTVFOLHADELIMOEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário