sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

APÓS ATAQUES, REGINA DUARTE RECEBE O APOIO DE ARTISTAS NA INTERNET

Segundo o site https://portalbr7.comA renomada atriz Regina Duarte, que recentemente disse sim ao convite do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, recebe ataques de alguns artistas esquerdistas, como Zélia Duncan, e, principalmente, José de Abreu. No entanto, também não faltaram personalidades no meio artístico que prestaram apoio a nova secretária de Cultura do Governo.Após ataques, Regina Duarte recebe o apoio de artistas na internetAntes mesmo da decisão de Regina, a sua colega de profissão, Maitê Proença, já havia prestado apoio a futura secretaria da cultura, e declarou que além dela, várias outras personalidades também apoiavam a indicação de Regina para a pasta, porém, tinham certo receio de expressar isso em público. Entretanto, alguns deles já declararam apoio a Regina através de suas redes sociais.
Além de Maitê, entre os artistas que já se manifestaram a favor de Regina, foi o apresentador e ator Marcio Garcia. Ele não titubeou em se manifestar e poiar a nova secretaria do governo federal.
“Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras”
Quem também comentou a respeito e se manifestou favoravelmente a Regina, foi o ator Luiz Fernando Guimarães.
“Torcendo por todos nós” escreveu
Segundo o Jornal Extra, a quantidade de artistas que são favoráveis a escolhe de Bolsonaro por Regina contam ainda com nomes como: Fábio Villaverde, Mylla Christie, Buchecha e a autora Glória Perez. A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, Zizi Possi, Mario Frias, Carolina Ferraz, Rita Guedes, Ary Fontoura, Beth Goulart, Thiago Rodrigues, Carla Daniel, Carlos Vereza, Beth Goulart, o cineasta Cacá Diegues, Buchecha, Felipe Folgosi, Carlos Machado
Com a informação: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário