Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Turistas classificam Maceió como a cidade mais linda do Natal no Nordeste

14 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site http://meioambienteeturismo.blogsdagazetaweb.comMaceió já se consolidou como a cidade mais iluminada do Nordeste, durante o período natalino, e por isso se tornou no destino mais procurado pelos turistas para as festas de final de ano e para o réveillon.A cidade está lotada com visitantes de várias partes do país, principalmente de pessoas vindas dos estados do Nordeste, que aproveitam a proximidade para chegarem à cidade alagoana de carro pelas rodovias, consideradas as melhores do Brasil, graças a excelente conservação.
Alguns fatores, segundo avaliação dos empresários do trade turístico, contribuem para o sucesso de público. Em primeiro lugar está a segurança pública, já que Alagoas é considerado o estado mais seguro para o turista.Em segundo lugar estão as belezas naturais com as belas praias seguido do excelente parque hoteleiro e a diversidade de bares e restaurantes que proporcionam uma verdadeira variedade gastronômica que vai desde frutos do mar a cardápios elaborados da cozinha italiana, oriental e até peruana.
Entretanto, neste período de festas de final de ano, passear na orla marítima de Maceió é um dos programas mais procurados dos turistas, que classificam a capital alagoana como a linda do Nordeste e até mesmo do Brasil.
Para o gaúcho, Eduardo Shummer, a viagem a Maceió surpreendeu a ele e toda família que sempre iam a Gramado. “Simplesmente maravilhosa essa cidade. Passear pela orla é sem dúvida uma das melhores opção de passeio e o mais incrível caminhando”. Disse ele surpreso com a segurança e a diversidade de bares e restaurantes disponíveis na orla.Já a paulista Dulce Martiniano Cacciono, Maceió tem sido sua opção de viagem sempre no final do ano. “Esse é o terceiro ano que venho aqui. É um lugar maravilhoso para se passar o final do ano pela beleza das praias, opções de passeio e pela programação de réveillon que sempre tem o melhor na programação”, declarou ela, que a cada ano traz mais gente com ela.
Para o sergipano Enrico Marques Alves, Maceió se transformou no seu destino turístico preferido. “Essa cidade é com certeza a mais linda do Nordeste. Sempre que posso corro pra cá. Aqui encontro segurança, beleza e diversidade gastronômica e opções de passeio que não acho em nenhum outro estado do Nordeste. Simplesmente amo Maceió”, finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados