Alguns fatores, segundo avaliação dos empresários do trade turístico, contribuem para o sucesso de público. Em primeiro lugar está a segurança pública, já que Alagoas é considerado o estado mais seguro para o turista.Em segundo lugar estão as belezas naturais com as belas praias seguido do excelente parque hoteleiro e a diversidade de bares e restaurantes que proporcionam uma verdadeira variedade gastronômica que vai desde frutos do mar a cardápios elaborados da cozinha italiana, oriental e até peruana.
Entretanto, neste período de festas de final de ano, passear na orla marítima de Maceió é um dos programas mais procurados dos turistas, que classificam a capital alagoana como a linda do Nordeste e até mesmo do Brasil.
Para o gaúcho, Eduardo Shummer, a viagem a Maceió surpreendeu a ele e toda família que sempre iam a Gramado. “Simplesmente maravilhosa essa cidade. Passear pela orla é sem dúvida uma das melhores opção de passeio e o mais incrível caminhando”. Disse ele surpreso com a segurança e a diversidade de bares e restaurantes disponíveis na orla.Já a paulista Dulce Martiniano Cacciono, Maceió tem sido sua opção de viagem sempre no final do ano. “Esse é o terceiro ano que venho aqui. É um lugar maravilhoso para se passar o final do ano pela beleza das praias, opções de passeio e pela programação de réveillon que sempre tem o melhor na programação”, declarou ela, que a cada ano traz mais gente com ela.
Para o sergipano Enrico Marques Alves, Maceió se transformou no seu destino turístico preferido. “Essa cidade é com certeza a mais linda do Nordeste. Sempre que posso corro pra cá. Aqui encontro segurança, beleza e diversidade gastronômica e opções de passeio que não acho em nenhum outro estado do Nordeste. Simplesmente amo Maceió”, finalizou.
Nenhum comentário
Postar um comentário