Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Programa Ilumina Caruaru já realizou sete mil instalações de luminárias de LED em toda área urbana e na zona rural de Caruaru

4 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://caruaru.pe.gov.br/O anel viário também foi todo iluminado, o que garantiu melhor visibilidade aos motoristas que por lá trafegamA Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Serviços Públicos, comemora os bons resultados do programa Ilumina Caruaru que, em menos de três anos, chega a marca de sete mil lâmpadas de LED instaladas em toda cidade e na zona rural, um investimento de mais 10 milhões de reais na melhoria da iluminação pública.
Alguns bairros, como: São Francisco, Adalgisa Nunes e Lagoa de Pedra (Nina Liberato) tiveram toda a iluminação substituída por lâmpadas de LED. O mesmo aconteceu na zona rural, nas comunidades de Lagoa de Algodão, Cipó, Xicurú e Peladas. Nas principais ruas e rotas de ônibus da cidade foram feitas as substituições das luminárias antigas por lâmpadas de LED.                         Atualmente, o Residencial Luiz Bezerra Torres e a estrada de acesso a UFPE estão em processo de  execução e devem ser finalizados até o ano que vem. “O objetivo do Ilumina Caruaru é que todos os bairros da cidade tenham as luminárias antigas substituídas por esse modelo de lâmpada que é mais econômico e tem maior durabilidade”, explicou o secretário de serviços públicos, Ytalo Faias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados