Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PM é preso por estuprar adolescente de 17 anos

22 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://fabiaoliveira.odia.ig.com.brVítima disse que o policial usou a arma da corporação para ameaçá-la durante o crimePM foi preso pela delegacia de NilópolisPM foi preso pela delegacia de Nilópolis - 
Rio - Agentes da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, nesta quinta-feira, um PM suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos no município da Baixada Fluminense. O policial, que é lotado no 20º BPM (Mesquista), teria cometido o crime no domingo.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do estupro, a jovem foi até a 57ª DP para denunciar o militar. Na ocasião, ela disse que o agressor a ameaçou com um arma que tinha o brasão da PM.
Durante as investigações, os agentes chegaram ao militar como autor do crime. Foi pedida, então, a prisão preventiva do policial, que foi concedida pela Justiça nesta quinta.                                                                                                                                                         O PM foi capturado dentro do seu batalhão durante uma ação conjunta entre a distrital e agentes do 20º BPM. Ele vai responder pelo crime de estupro e está preso no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói.
A Polícia Militar informou que o agente está há pouco mais de um ano na corporação e que foi reprovado na pesquisa social do concurso que fez, de 2010. Ele conseguiu entrar na secretaria através de uma militar que conseguiu na Justiça, em 2017.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados