segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Na vida e na política pode acontecer tudo, inclusive nada.

A politica da cidade de Surubim no Agreste do Estado Pernambucano continua pegando fogo nos bastidores e o que se espera e uma disputa acirrada na disputa pela Prefeitura de Surubim 2020. A prefeita Ana Célia (PSB) aos 57 anos a primeira mulher eleita pelos surubinense para governar a Capital da Vaquejada  com 18.188 votos, vai para sua reeleição 2020 contra o ex prefeito Túlio Vieira (PT) que obteve 16.189 votos. O Dr. Flavio Nóbrega poderá entrar na disputa da prefeitura de Surubim?

Possível racha entre Ana Célia e Flávio Nóbrega, o Doutor que e pai de Guilherme Nóbrega vice da prefeita Ana Célia que ajudou em apoio a sua candidatura poderá também entrar na disputa pela prefeitura de Surubim, segunda informação  é que ele  esta visitando as comunidades.
Algumas pessoas também acredita na possível disputa do Presidente da Câmara dos Vereadores Fabrício Brito a prefeitura de Surubim ele que esta no seu quinto mandato como presidente da Casa Euclides Mota, tudo pode acontecer em 2020 e nada pode acontecer.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário