Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Incêndio atinge empresa de materiais recicláveis em Igarassu

15 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoFogo destruiu um terço da cobertura metálica do galpão, além do material armazenado no local, segundo o Corpo de Bombeiros.Incêndio atingiu galpão de materiais recicláveis em Igarassu, no Grande Recife, neste sábado (14) — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoUm incêndio atingiu uma empresa de materiais recicláveis em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada deste sábado (14). O Corpo de Bombeiros informou que um terço da estrutura metálica do galpão atingido foi atingida, além de todo o material reciclado, que ficou destruído. Ninguém ficou ferido.
A empresa fica localizada às margens da BR-101, no bairro de Botafogo, próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os Bombeiros foram acionados por volta das 3h e o trabalho de combate foi encerrado por volta das 11h30.
Ao todo, o Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas, sendo quatro delas de combate a incêndio. Com o fogo concentrado no galpão onde eram armazenados os produtos recicláveis, as equipes contaram também com apoio de retroescavadeiras, caminhões caçamba e caminhões pipa para extinguir o incêndio                                                                                                                        Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre como o incêndio começou.

Outros incêndios                                                                      

Na segunda-feira (9), um incêndio atingiu boxes do Mercado de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O fogo começou no box onde eram consertados ventiladores, secadores de cabelos e outros itens, que ficou completamente destruído (veja vídeo acima). Como parte do telhado caiu, o estabelecimento ficou fechado para reparos na segunda.
No dia seguinte (10), um ferro velho pegou fogo, na Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga. Mais de 20 carros foram atingidos pelas chamas. As residências próximas ao ferro velho não foram atingidas, segundo o Corpo de Bombeiros.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados