Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Hospital realiza último desejo de Idoso em estado terminal de ser batizado

23 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.amigodecristo.comIdoso com câncer terminal é batizado como último desejoHospital realiza último desejo de Idoso com câncer terminalHospital realiza último desejo de Idoso com câncer terminal em ser batizado
O último desejo de um idoso veterano da Marinha em estado terminal de ser batizado foi realizado nesta semana, uma equipe do Hospital de Spartanburg na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
O octogenário Jenis James Grindstaff é um paciente internado em Spartanburg Regional que lutava contra um câncer terminal há algum tempo. Sua família disse que seu pedido para ser batizado foi uma surpresa – no entanto, era o que eles queriam que acontecesse.
“Ele sempre leu a Bíblia, mas nunca havia sido batizado”, disse à Fox News, Jim, filho de Grindstaff. “Ele queria mostrar que acredita mais do que qualquer outra coisa.”         
No dia 11 de dezembro, usando o fundo de necessidades especiais de cuidados paliativos, a Spartanburg Regional conseguiu transportar Grindstaff para a instalação de vida assistida onde o capelão Terrell Jones estava esperando.
“Ele queria imersão total”, observou Jones. “Ele disse: ‘Eu não quero granulado’.”
No entanto, Grindstaff não pôde ser reduzido a uma piscina batismal tradicional por causa de seus problemas médicos. Spartansburg trouxe uma banheira especial de 60 litros projetada para ajudar pacientes que não conseguem entrar e sair dos banhos tradicionais.
O hospistal nem sempre pode ajudar a satisfazer os últimos desejos, mas Jones pensou: “Vamos fazer isso acontecer”.
Desde então, um vídeo do batismo se tornou viral, com mais de 200.000 visualizações.
Vestido com uma camiseta branca, o vídeo mostra Grindstaff molhado, enquanto a água é derramada sobre sua cabeça. Os membros da família de Grindstaff – que estão por trás das câmeras – aplaudem e aplaudem no final do batismo.
“O resto de sua família, seus irmãos e irmãs, foram batizados e, por um motivo ou outro, ele nunca conseguiu fazer isso”, disse seu filho Craig à WDSU.
Após a cerimônia, a equipe do hospital passou mais tempo com Grindstaff, lavando os cabelos e lubrificando a pele.
“Ver aquele sorriso no rosto dele enche meu coração de alegria”, disse emocionada a jovem enfermeira do hospital Tameka Irvin. Assista ao vídeo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados