Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Avião com dois tripulantes cai em Juiz de Fora

31 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.em.com.brQueda de aeronave será apurada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)
Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta terça-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois tripulantes estavam no avião no momento da queda, mas eles não ficaram feridos.                                                                                                        Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu no Aeroporto da Serrinha e não deixou vítimas. Os tripulantes saíram do avião por meios próprios e recusaram atendimento médico.


De acordo com o Tenente Pereira, dos Corpo de Bombeiro, que compareceu ao local, o piloto perdeu o freio na hora de aterrissagem. “Segundo informações do aeroporto, a aeronave tem a bequilha biruta, não tem como controlar muito. Pelo fato dele perder o freio do lado direito, veio a deslocar todo para o lado esquerdo”, explicou. “Para evitar que a asa tocasse o chão, ele só estabilizou o final do pouso até cair na lateral da pista”, completou.

Militares estiveram no local e fizeram contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) que vai apurar as causas da queda.


* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados