Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Acidente envolvendo dois micro-ônibus, caminhonete e moto deixa sete feridos em Boa Viagem

4 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoColisão ocorreu na noite desta terça-feira (3), na Avenida Domingos Ferreira, na Zona Sul do Recife. Feridos foram atendidos pelo Samu e pelos bombeiros.Acidente envolvendo dois micro-ônibus, moto e caminhonete deixou feridos no Recife — Foto: Marjorye Cavalcanti/TV GloboUm acidente envolvendo dois micro-ônibus deixou sete pessoas feridas, na noite desta terça-feira (3), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A colisão ocorreu na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, um dos principais acessos ao bairro, e também envolveu uma motocicleta e uma caminhonete (veja vídeo acima).
O trecho onde ocorreu o acidente fica perto do cruzamento da Domingos Ferreira com a Rua Antônio Falcão. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h15. As equipes chegaram ao local da batida às 20h40.
Ainda de acordo com a corporação, as equipes levaram pessoas feridas para a Policlínica de Afogados, na Zona Oeste da cidade. O Samu informou que outras vítimas seguiram Hospital da Restauração (HR), no Centro da cidade.                  Segundo informações do posto policial do HR, vítimas chegaram por volta das 21h. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas feridas.            Cinco carros de socorro do Samu foram enviados ao local para socorrer as vítimas. Algumas delas foram atendidas no local. Uma mulher bateu a cabeça e chegou a vomitar.
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) enviou equipes até o local para organizar o tráfego de veículos. Três faixas da avenida foram interditadas para o socorro das vítimas.
Por volta das 21h, o tráfego de veículos foi parcialmente liberado no local, mas o trânsito ficou bastante engarrafado por causa da interdição.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados