Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

A CASA CAIU: Líderes de partidos de centro já se movimentam para substituir Maia na Câmara

8 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornal316.com.brA sucessão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, entrou na pauta do Legislativo, registra o painel da folha.A sucessão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), entrou na pauta do Legislativo. Líderes de partidos de centro e centro-direita já se movimentam para ganhar apoio e viabilizar candidaturas que sejam competitivas ao ponto de atraírem o grupo que garantiu a recondução do democrata ao posto até 2021. 
O Progressistas tem dois nomes no páreo: o líder da legenda, Arthur Lira (AL), e Aguinaldo Ribeiro (PB). Se houver um consenso interno, será preciso convencer nomes de outras legendas, como o Republicanos (ex-PRB), que hoje sonham com o posto. 


No DEM, uma ala da sigla defende que, apesar da aliança profícua com o PP, a legenda apresente o nome de seu líder da Casa, Elmar Nascimento (BA), como opção para o posto.                                                                                                  Novos ares Maia, que chegou a flertar com a turma que pregava uma mudança na legislação que lhe permitisse disputar novamente o comando da Câmara, dá sinais de que realmente não topa a empreitada.


-Não dá mais Rodrigo Maia, entenda!. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados