Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tragédia! Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo é encontrado morto a facadas em hotel

4 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.brSuspeito do assassinato é brasileiroRicardo Marques Ferreira era cabeleireiro de Cristiano RonaldoRicardo Marques Ferreira era cabeleireiro de Cristiano Ronaldo - 
Rio - O cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira, que tinha como seu principal cliente o astro português Cristiano Ronaldo, foi encontrado morto a facadas dentro do quarto de um hotel da cidade de Zurique, na Suíça.
Ele tinha 49 anos de idade e deixa dois filhos maiores de idade, um rapaz e uma moça. Segundo um familiar da vítima, estaria tudo bem com o cabeleireiro no dia anterior ao crime. "Parecia estar tudo normal", falou ao Diário de Notícias da Madeira.
Ainda de acordo com a publicação, o suspeito pelo crime já foi detido pela polícia suíça. Trata-se de um brasileiro de 39 anos de idade, cuja indentidade não foi divulgada.              As autoridades informaram que a camareira do hotel foi quem encontrou o corpo em cima da cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca. "Cenário macabro", disse a funcionária ao jornal português.
Além de ser cabeleireiro de Cristiano Ronaldo, Ricardo Marques Ferreira atendia outras celebridades portuguesas. Ele era divorciado e vivia na Suíça há dois anos.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados