Dois eventos que aconteceriam na tarde deste domingo, dia 03/11, foram suspensos pela PM. Este tipo de evento é proibido na cidade desde 2013 por uma recomendação do Ministério Público, que já foi renovada em agosto de 2019, no período vários equipamentos já foram apreendidos e pessoas apresentadas na delegacia por diversos crimes como Poluição Sonora, Aliciamento de Menores, Porte Ilegal de Arma, Tráfico e Posse de Drogas, Perturbação do Sossego, Desacato e Resistência à prisão. "Com as operações de combate na cidade de Feira de Santana, a zona rural do município voltou a ter esse tipo de eventos programados, mas estamos atentos e atuantes, mesmo sem a devida informação na Companhia, sempre tomamos conhecimento pelas redes sociais e vamos atuar de forma rigorosa."
Segundo a Promotora da Comarca de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira, Dr. Ítala Maria Braga, dentro dos próximos dias a nova recomendação será publicada no site do MP-BA sobre o assunto e as blitzs serão intensificadas.
"Estamos chegando no verão, período em que aumentam naturalmente os eventos na cidade e os abusos também crescem, por isso a preocupação do MP em garantir que o efetivo policial seja prioritariamente usado na segurança da comunidade."
Nenhum comentário
Postar um comentário