Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Passarela desaba, atinge veículos e trava trânsito na Marginal Tietê (SP)

14 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.br: Situação aconteceu na saída para o feriado em SP(Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma passarela de serviço caiu no início da noite desta quinta-feira (14) na Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, e travou o trânsito na altura da Ponte Comunidade Húngara, entre a Ponte do Piqueri e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera, próximo da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.
Conforme o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, a estrutura, que é provisória e atingiu pelo menos três veículos, sendo dois ônibus de viagem e um carro. A estrutura metálica é uma passarela de serviço que estava sendo utilizada para uma obra.
Duas vítimas foram socorridas com escoriações e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pirituba, ainda segundo o Corpo de Bombeiros. Ao portal da RedeTV!, a corporação informou que as pessoas estavam do carro que foi atingido.
Quatro viaturas e 20 profissionais da corporação estão no local. A CET (Companhia de Engenharia de Trafego) também presta auxílio no local.
Apesar de eventual risco, alguns carros estavam conseguindo passar pelo local. Já a CET informou que o acidente bloqueia todas as vias: expressa, central e local. Veja mais abaixo como está o trânsito no local.
Nas redes sociais, um passageiro de um dos ônibus atingidos mostrou que a estrutura perfurou o veículo. (Foto: Reprodução/Twitter)
Veja a situação do trânsito em SP, na saída para o feriado:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados