Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Padre larga a batina para se casar com a jornalista Mariana Godoy

14 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.sensivel-mente.comO casamento de Mariana Godoy e Dalcides Biscalquim está completando 16 anos
O casamento de Mariana Godoy e Dalcides Biscalquim está completando 16 anos, e por incrível que pareça, é repleto de histórias empolgantes. A principal: ele era padre há pelo menos 10 anos e escolheu largar a batina por amor à jornalista e apresentadora Mariana Godoy. Em uma recente entrevista ao programa TV Fama, Dalcides abriu o seu coração e contou o que aconteceu desde que a conheceu, claro, com riquezas de detalhes.

Certa vez ele assistiu uma reportagem feita por ela, que tratava sobre meninos de rua. Eu me encantei com ela, que estava muito indignada com aquela situação. Eu só a conhecia pela TV; Mas disse: “Mariana, eu me impressionei, seu coração é um coração muito bonito”. A partir desta declaração e do contato inicial tornaram-se amigos.
Ele contou que, da amizade ao amor foram vários meses de construção que foram sedimentados pelo tempo. O interessante foi que a iniciativa partiu da própria Mariana, pois se tivesse que depender dele, o relacionamento não aconteceria. “Eu ia segurar a onda, não ia dizer. Quem teve a coragem de dizer foi ela, que chegou para mim e disse: ‘Eu estou gostando de você’. E daí eu falei: ‘Tenho de parar por aqui, vamos dar um tempo’. E fiquei meses sem ver a Mariana”.
Nesse tempo, separados para a reflexão, foi que aconteceu a virada na história, ele tinha viajado para Portugal, por alguns meses, tentando encontrar uma solução. “Ela então disse: ‘se você achar que a gente deve construir alguma coisa juntos, me liga de lá e eu vou te esperar no aeroporto'”. Mariana estava longe dos olhos más perto, bem perto do coraçãoCasal Unido - Padre larga a batina para se casar com a jornalista Mariana Godoy

Chegando em Portugal, ele precisava de um sinal divino para orientar sua decisão, assim que chegou em um Shopping, percebeu que na televisão passava um telejornal brasileiro. “Ela estava apresentando o jornal naquele sábado, de plantão. Aquilo me marcou”. Então ele ligou para ela imediatamente – e ela atendeu. “E eu disse: ‘da minha parte acho que podemos construir algo juntos’.

O restante da bela história de amor você pode conferir no vídeo abaixo:
Com informações: RedeTV

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados