Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O outro porteiro: o dono da voz do áudio divulgado por Carlos Bolsonaro

8 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://veja.abril.com.brFuncionário do Vivendas da Barra e fã do presidente, ele confirmou a VEJA que fez a ligação para Ronnie Lessa autorizar a entrada de Élcio QueirozO DONO DA VOZ - O porteiro Tiago Izaias (no destaque) em foto feita no condomínio de Bolsonaro quando Sergio Moro apareceu por lá, em novembro de 2018: áudios mostram que foi Izaias quem interfonou para a casa de Lessa avisando que seu comparsa chegara. “Pode ser que estejam usando o Alberto para denegrir a imagem do presidente”, disse a VEJA sobre o colega (Mauro Pimentel/AFP)
VEJA desta semana traz a resposta para uma das questões levantadas após o envolvimento do nome do presidente Jair Bolsonaro ao caso Marielle Franco. Quem, afinal, atendeu o ex-policial Élcio Queiroz no dia do crime, quando ele chegou à portaria do condomínio Vivendas da Barra?
reportagem encontrou a resposta: foi o porteiro Tiago Izaias. Horas depois de o Jornal Nacional revelar que o nome do presidente Jair Bolsonaro foi envolvido no caso, seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, divulgou um áudio nas redes sociais em que revela o diálogo de Izaias e Ronnie Lessa, suspeito de ter matado a vereadora. Nada de “seu Jair”, conforme dito pelo colega Alberto Mateus em depoimento à Polícia.                                                          Veja também
A reportagem reproduziu para Tiago Izaias o áudio divulgado por Carlos Bolsonaro. “A voz é minha”, confirmou. O procedimento normal no Vivendas da Barra é haver dois porteiros na entrada, um na cabine e outro na cancela, mas Izaias diz que não se recorda com quem trabalhava no dia 14 de março de 2018.
“Não lembro nem se estava dentro ou fora. A coisa toda aconteceu há tempos e são muitas casas e visitantes o dia inteiro”. Izaias contou que, ao saber do depoimento do colega, tentou falar com ele por aplicativo de mensagem, para obter “a informação verdadeira”, mas não recebeu resposta.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados