sábado, 2 de novembro de 2019

Mulher é encontrada morta com cobra píton enrolada no pescoço

Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brLaura Hurst criava réptil como pet     (Foto: Reprodução/Facebook)
A norte-americana Laura Hurst, de 36 anos, foi encontrada morta na noite da última quarta-feira (30) com uma píton de quase 2,5 metros enrolada no pescoço. O caso aconteceu em Indiana, nos Estados Unidos
De acordo com a imprensa do país, a casa era exclusivamente usada para manter os répteis. Ao todo, a residência abrigava cerca de 140 cobras, sendo que 20 delas pertenciam à Laura. A mulher fazia visitas semanais ao imóvel e, durante a última ida ao local, teria sido atacada por, pelo menos, um dos animais.
Horas depois, Laura foi encontrada por uma pessoa não identificada, que flagrou o animal enrolado no pescoço dela. A testemunha teria conseguido retirar o animal, mas a mulher já estava morta. 
"Ela parece ter sido estrangulada pela corpo, mas só teremos plena convicção sobre os fatos após a autópsia", declarou o sargento Kim Riley, porta-voz da polícia do estado de Indiana, acrescentando que tratou-se de "um trágico acidente com a perda de uma vida humana".
No Facebook, Laura tinha o costume de publicar fotos com os animais e, em algumas delas, surgia justamente com cobras enroladas no pescoço. 
O resultado da autópsia deve ser divulgado nos próximos dias(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recife tem pior taxa de desemprego entre as capitais brasileiras, diz IBGE

Segundo o site  https://g1.globo.com/pe/pernambuco :  Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) trimestral foi divulgada nesta terç...