Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Luto: Bolsonaro tem perda do neto confirmada e Brasil se comove com a família do presidente

3 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://foinoticia.netHeloísa Wolf, mulher de Eduardo Bolsonaro, lamenta a perda nas redes sociais.Na noite deste sábado, dia 02 de novembro, uma triste noticia abalou a família do  presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, quando sua nora e filho anunciaram a perda do seu filho, neto de Bolsonaro.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro e sua esposa Heloísa usaram sua rede social para dividir a dor e a tristeza da perda com seus amigos e seguidores.
O casal estava feliz à espera de um herdeiro, mas infelizmente, o óbito foi confirmado, na tarde deste sábado, causando grande pesar e tristeza na família dos representantes políticos do Brasil.                                                    Ao registrar um texto em forma de desabafo e despedida, a nora do presidente do Brasil, comoveu os internautas ao falar sobre o ocorrido.
Na plataforma do Instagram, ela lamentou o fim de sua gestação, por causa natural, a esposa de Eduardo Bolsonaro estava caminhando para a 10ª semana gestacional, tudo corria perfeitamente bem, todos os exames de Pré – Natal solicitados foram realizados, mas infelizmente, eles foram surpreendidos por um aborto espontâneo.
No texto publicado na web, a psicologa  e esposa do filho de Bolsonaro, revelou que a família estava em festa com a notícia da gestação, mas, ela diz entender que  Deus sabe de todas as coisas e por algum motivo Ele não permitiu que o bebê nascesse                                                               Confira logo aqui abaixo, a publicação comovente que foi postada por Heloísa e logo em seguida, republicada por seu esposo, o deputado Eduardo Bolsonaro!


Após a publicação, muita gente mandou sua mensagem de pesar, após o comunicado confirmando a perda do neto do presidente da república; “Meus sentimentos” disse uma seguidora.
“Força Heloisa, com fé em Deus, vocês terão oportunidade de realizar o sonho de serem pais”.
“Gente que notícia triste, que Deus console a família”, lamentou mais uma. “Sinto muito por vocês. Mas Deus vai cuidar pra que fique tudo menos dolorido”, disse mais essa, entre milhares de outras mensagens.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados