quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Jovem é torturada, ameaçada de morte, xingada, estuprada e roubada pelo ex

Segundo o site https://odia.ig.com.brAgressor chegou a cortar o cabelo da mulher e picotou várias roupas dela            As agressões aconteceram na última sextaAs agressões aconteceram na última sexta - 
Rio - Uma mulher de 20 anos foi torturada, ameaçada de morte, xingada, estuprada e teve pertences roubados pelo ex-namorado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime contra Mylena Santos Andrade aconteceu na última sexta-feira, e Dyone Willian Silva Da Conceição, 28, foi preso na segunda.
De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, responsável pelo caso, na segunda, Dyone não podia mais ser preso em flagrante pelos crimes de tortura, ameaça, injúria e estupro, já que havia passado mais de 48 horas para o flagrante ser feito. No entanto, como ele foi encontrado com pertences da vítima, foi enquadrado em flagrante por apropriação indébita. 
"O crime aconteceu na casa dele, no bairro Nova Brasília. Eles ficaram juntos por seis meses, mas já não namoravam mais", conta a delegada. "As agressões aconteceram porque ele não aceitava a separação e disse que ela o traiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário