quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Jogo de empurra empurra para soltar Lula

Segundo o site https://noticiabrasilonline.comDepois que Gilmar Mendes disse que o caso Lula contaminou o debate sobre a prisão em segunda instância, Dias Toffoli interrompeu para frisar que a eventual soltura do ex-presidente deverá ocorrer pela progressão de regime.
“É bom registrar que a força tarefa de Curitiba comandada pelo procurador Deltan Dallagnol deu parecer e pediu progressão de regime da pena do ex-presidente Lula. Ou seja, pela própria força tarefa de Curitiba, ele deveria estar fora do regime fechado. Já não é este Supremo Tribunal Federal que estará decidindo eventual…”, disse o presidente do STF, sem completar a frase.
Se o próprio Toffoli, no entanto, votar pela prisão só após o trânsito em julgado, ele e os demais adeptos da tese no STF também tirarão Lula da cadeia.                                           Informação O antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texas Ranch Bar anima noite do Recife Antigo

Segundo o site Assessoria de Imprensa  Patrícia França:  Para os amantes do Recife Antigo, o Texas Ranch Bar preparou uma programação que pr...