Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Idoso é morto a pedradas e chutes após estuprar criança de 11 anos

6 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.br/:Estado de saúde da menina vítima não foi divulgadoIdoso é morto após estuprar meninaUm homem de 70 anos foi espancado até a morte após estuprar de uma menina de 11 anos na cidade de Januária, no Norte de Minas Gerais. Segundo a polícia, Joaquim Alves Pereira foi agredido por vizinhos após puxar a criança, que era sobrinha-neta dele, para dentro de casa, tirar a roupa dela e acariciá-la.
A menina, que também era vizinha do idoso, reagiu e começou a gritar, chamando atenção de quem passava na rua. O homem foi levado para o quintal de casa, levou chutes e pedradas até a polícia chegar.
idoso foi encontrado ainda com vida, agonizando e com traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu.                                                              Um inquérito foi aberto e as pessoas envolvidas no espancamento responderão pelo crime de homicídio se forem identificadas. O estado de saúde da menina vítima do abuso sexual não foi divulgado.                

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados