Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corinthians oficializa Tiago Nunes como técnico até o fim de 2020

7 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://esportes.r7.comCampeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, treinador só assumirá o time no início da próxima temporada, mas já foi confirmadoTiago Nunes conquistou inúmeros títulos pelo Athletico Paranaense

Tiago Nunes conquistou inúmeros títulos pelo Athletico Paranaense

Reprodução/Instagram
Campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, Tiago Nunes foi anunciado nesta quinta-feira como treinador do Corinthians para a temporada 2020. O time paulista demitiu Fabio Carille após a goleada de 4 a 1 sofrida diante do Flamengo, no último domingo. 
Nascido no Rio Grande do Sul, Tiago Nunes tem 39 anos e começou a se firmar de fato no futebol nas categorias de base do Grêmio, em 2013. Depois passou por Juventude, Ferroviária, São Paulo-RS, Veránopolis, até chegar à base do Athletico-PR, onde se destacou.                                                                                 Após a demissão de Fernando Diniz, em 2017, o técnico assumiu a equipe principal do Furacão, sendo campeão da Sul-Americana de 2018 e do Torneio do Japão e da Copa do Brasil deste ano.
O Corinthians, que após a vitória sobre o Fortaleza está na 6ª posição no Campeonato Brasileiro, busca uma vaga na Libertadores do ano que vem.            Nunes chega para, em pouco tempo, acertar a equipe, considerada excessivamente defensiva pela diretoria.
A intenção da diretoria do time paulista era ter o treinador no comando já nas últimas rodadas do Brasileirão. O treinador, no entanto, pretende tirar um período descanso com a família até o ano que vem. Ele chegará com os auxiliares Evandro Fornari e o ex-meia Kelly, o analista de desempenho Pedro Sotero, e o preparador físico Túlio Flores.                                                                                  
veja também
           

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados