Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Brasil será mais próspera democracia liberal do hemisfério, diz Mourão

13 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticiabrasilonline.com/brasilO vice-presidente Hamilton Mourão disse hoje (12) que o governo federal está empenhado a manter o equilíbrio fiscal do País e a dar condições para que as empresas possam aumentar a produtividade.As declarações foram dadas a empresários em evento de entrega de comendas realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). “O governo do presidente Bolsonaro agindo com clareza, com determinação e com paciência procura trazer de volta o equilíbrio fiscal e, ao mesmo tempo, aumentar a nossa produtividade retirando o peso da ineficiência do Estado das costas de quem investe, trabalha e produz nesse País”, destacou em discurso.
Segundo o vice-presidente, o governo quer que o País seja reconhecido como a maior e mais próspera democracia liberal do hemisfério sul. “Não vamos recuar dessa tarefa, vamos avançar o tempo todo para que, dentro da nossa visão de futuro, dentro do projeto que temos e vemos para o nosso País, o nosso Brasil seja reconhecido como a maior e mais próspera democracia liberal ao sul do Equador. Este é nosso destino manifesto”, ressaltou.
No evento, denominado Fiesp – Homenagem às Forças Armadas, Mourão recebeu a Comenda de Ordem do Mérito Industrial de São Paulo, em nível Grã-Cruz, a maior condecoração outorgada pela entidade. O vice-presidente fez um breve histórico da importância das Forças Armadas Brasileiras na história do País, e destacou seu papel no século 20. “Enfrentamos e vencemos por três vezes o pior inimigo que esse País já teve, que foi o movimento comunista internacional. Não nos omitimos nessa tarefa”, disse.
O vice-presidente ainda ressaltou a participação do exército no combate aos incêndios na floresta Amazônica, e na limpeza das praias nordestinas atingidas por petróleo.
LEIA MAIS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados